fevereiro 13, 2012

[Fanfic - Primo/João] Warriors: Guerreiros Dimensionais

Sinopse.
“Todos podem trabalhar em equipe” é o que eu tento passar nessa minha narrativa que se passa com quatro jovens de nacionalidades e personalidades diferentes uma da outra. Suas chances de se encontrarem e se tornarem grandes companheiros eram quase nulas, até serem misteriosamente transferido para uma dimensão totalmente diferente da nossa, onde magia e tecnologia é uma espada de dois gumes, para impedirem um ser, ao qual a única informação que se tem é um símbolo “V”, de dominar um pequeno sistema de planetas. (Acho que me empolguei XD).

Prólogo

    O dia estava Clareando numa cidade onde tudo estava quieto as casas estavam fechadas bem diferentes do outro lado da cidade ao qual estava sendo destruída por monstros liderados por 15 vultos que observavam ao longe toda a destruição que era causada:
__As coisas estão indo melhores do que eu pensei! – Falou uns dos quinze.
__tem razão! As coisas estão muitos fáceis, quero lutar com alguém forte! – Falou o maior dos quinzes.
__Acabem logo com isso! Falou um ser de 4 metros de altura com algo brilhante no meio da testa.
__Sim mestre! – Falou todos os vultos em posição de reverencia. – Deixe com a gente.
    E poucos segundos depois acontece uma imensa explosão que destrói toda a cidade.
    Em um lugar distante um idoso via uma bola de cristal.
__O tempo esta se esgotando, preciso fazer alguma coisa antes que o tempo acabe.
Capitulo um
    A cidade estava calma, o sol estava a pino, dois cowboys se aproximam um do outro lentamente “musica de fundo de Velho Oeste”. Os dois param olham um pros olho do outro, um os dois jogam seus cigarros no chão em seguida pisando em cima e colocando a mão lentamente na arma, o sino toca e o locutor diz:
__Continua no próximo episodio.
__De novo não! – Diz um James com os olhos arregalados e de boca aberta babando:
__Eu vou parar de assistir esse programa. – Der repente à campainha toca em um apartamento de um cômodo James se levanta de uma banheira e vai andando descalço para a porta.
__Já vou!
__É da pizzaria da esquina! – Diz o entregador de pizza atrás da porta.
    James abre a porta, pega a pizza e quando vai fechando o entregador barra a porta e fala:
__E o dinheiro da pizza?
__Ó chegando à esquina vira a esquerda que você vai encontrar meu irmão gêmeo que ira te pagar! – Disse isso fechando a porta com tudo. (Como se eu tivesse irmão gêmeo!).
__Hehehe! Eu vou comer minha tão esperada pizza! – James tira o primeiro pedaço. “Estranho? A pizza já veio cortada” e quando ia dar a primeira mordida “Pra que tanta enche são de linguiça”? Diz uma pessoa sentada ao lado do autor.
É pra dar suspense a historia, João!
[João: coautor e amigo do escritor].
__Haaaaaaa! Tudo bem pode continuar.
__Continuando... Viu agora me perdi!
__Hahahahah...! Eu sou muito mal.
__Hm! (Sorte sua eu não ter visão de calor do super-homem!).

    Ele é derrubado por um cachorro “Obs.: Não sei de que raça”, derrubando tudo que o punk segurava no chão.
__Auau ‘ pra quem não entende isso é um latido de cachorro, VIU! João.
(Será que foi isso mesmo que eu entendi) pensou João. ’ Que quer dizer (Eu também quero!).

__Dog, sai de cima de mim! James disse enquanto tentava tirar o Dog de cima dele, mas o cachorro estava mais preocupado em pegar a pizza caída no chão do que sair de cima de seu dono.
    Der repente os movimentos dos dois vão ficando mais lento até que para e os dois desaparecem. – Tudo estava quieto:
__Moço é o entregador de pizza! Eu não encontrei ninguém lá na esquina... E quero receber meu dinheiro logo... Oi? Tem alguém ai?

    Em outro lugar praticamente no Japão em um campeonato de Kendo o locutor pronuncia:
__E agora disputando a semifinal um novato nessa competição, um Americano com descendência Japonesa um jovem de talento promissor eu vos apresento, Jack Long!
    O tatame era feito todo de madeira com as marcações de limites de onde os esportistas deveriam ficar, havia dois andares de arquibancadas todas com ornamento também de madeira e imagens de mármore de Buda, os dois competidores estavam um em cada lado e estavam vestidos com a vestimenta tradicional das pessoas que praticam Kendo, Jack que tinha sido apresentado estava acenado para o publico.
__ E eu também os apresento o mais antigo candidato desse torneio dez anos sendo cinco anos como campeão tentando seus titulo de volta Inazuma-Koishiro – San. – Inazuma vai para o centro do tatame e se inclina respeitosamente para todos das arquibancadas os dois candidatos vão para o meio do tatame se cumprimentam e ficam na pose de luta com suas espadas de Bambu os três jurados estavam em seus postos dois nas pontas do limite do tatame e um acompanhando os candidatos com duas bandeiras uma vermelha e a outra verde... ‘Cara você ta muito enrolando de mais hoje! [João]
(A história também é minha e eu enrolo o que eu quiser também)’
. Os Juízes dão o início à partida os dois lutadores partem um pra cima do outro e um segundo antes dos dois se chocarem acontece à mesma coisa que aconteceu ao James, porem só Jack é levado.
    Em outro lugar mais especificamente no Brasil em uma das bases da força aérea brasileira uma mulher uniformizada entra em uma sala onde estavam seus superiores, ela entra fecha aporta e bate continência:
__Pode se sentar Tenente Ferrera. – Diz um dos homens sentado ha mesa, ela senta e fala:
__Senhores, peço que intensifiquem a buscar pelo Tenente David Scoth...
__Tenente peso também que a senhora mantenha a calma e espere, pois estamos fazendo o possível para encontrá-lo porem perdemos contato com ele em uma missão pacificadora no Haiti tememos que alguns rebeldes o tenham sequestrado sem contar ainda que temos que tomar cuidar dos outros soldados e se não o encontrarmos em 10 dias temo que teremos que encerrar as buscas pelo Tenente Scoth.
    Catarina se levanta bate continência novamente e se retira da sala ela caminha pelo grande edifício bem antigo, porem bem conservado todos os corredores cheio de retratos de pessoas renomadas como generais e presidentes, mas Catarina nem olhava para os lados e chuta um cesto de lixo que havia nesse corredor e antes do cesto cair e tocar totalmente o chão tudo começa a ficar lento e Catarina desaparece e tudo volta ao normal.
    Em uma casa no subúrbio de Nova York um jovem garoto estava dentro de seu quarto, ou melhor, trancafiado sua mãe preocupada por seu filho estar tanto tempo preso em seu quarto:
__Lincon, você esta bem meu filho?
__Eu estou bem mãe, não precisa ficar tão preocupada comigo!
__Mas filho vai fazer dois dias que você não sai desse quarto.
    Lincon se levanta da cama, anda por todo o quarto ao quão o chão estava cheio de objetos ate chegar à porta quando ele iria virar a chave da porta ele desaparece da mesma maneira que os outros.
‘Estranho esse foi o que teve menos partes.
__Sabe João! Quando fiz essa parte eram quatros horas da manha, eu estava morrendo de sono e meu irmão não parava de me encher o saco então eu fiquei meio que sem paciência nesse momento assim como estou ficando agora se você me atrapalhar nesse capitulo de novo! – Digo eu me descabelando.
__Ta bom!
__Certo... Viu me perdi de novo!
­­__HAHAHAHAHA’


    James acorda sozinho em uma caverna ele se levanta e chama pelo Dog, mas sem resposta nenhuma do mesmo:
__Droga aquele maldito cachorro deve ter roubado toda a pizza para ele, eu vou encontrá-lo... NEM QUE EU TENHA QUE IR PRO INFERNO... É mas onde é a saída. – E James sai caminhando pela caverna, de um lugar próximo aonde James havia acordado um vulto vai correndo das sombras.
FIM – CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO (DE NOVO NÃO! – James ).
Mensagem dos autores:
·    Rafael: Ola pessoal! “Eu sou Goku” brincadeira torço para que vocês tenham gostados desse primeiro capitulo sei que não esta muito boa, mas esperem que no decorrer da saga, tentarei me esforçar mais e esperem pelo próximo episodio qualquer opinião mandem um E-mail será sempre bem vindo ou também podem mandar para meu amigo que esta me ajudando a escrever ele não pode escrever esta mensagem começou a trabalhar :/, mas desde já mando por ele um obrigado por lerem até mais Mina XD.

fevereiro 11, 2012

[Fanfic - RED] Hunter X Hunter - Mago x Do x Vazio

Hunter X Hunter
Mago x do x Vazio

"Hum Sinto um cheiro bem interessante. Huhuhuhu... Esta na hora de brincar ."



Em rápidos movimentos cartas voam cortando o ar, derrubando vários homens a frente. Um jovem habilidoso, de cabelos loiros e olhos de gatos consegue evitar algumas cartas, e seu amigo, um jovem alto de cabelos curto e morenos, por sorte apenas recebe um ferimento no braço, fazendo ele gritar.



_ AAARG!!

O Mago se revela diante da densa neblina, rindo da ocasião. O jovem que teve seu braço ferido indaga seu agressor.



_ O que você acha que está fazendo?

O Mago brinca com as cartas em sua mão.

_ K-k-k-k ♣
_ Brincando de Examinador.

Capitulo 0
Sora x Inveja X Haketsueki

28 Anos atras.
Pequena vila Cadabra.

Dois guerreiros caminhavam em direção a casa do líder de uma pequena Vila, chamada Sora. Um deles era alto, forte, cabelos verdes cumpridos, olhos negros, com uma enorme cicatriz que começa um pouco acima do olhos e chegava ao final do pescoço, seu nome era Sanrin. O outro rapaz tinha uma estatura mediana, forte, careca, olhos castanhos, seu nome era Yoiha. Os dois usavam roupas normais de guerreiros que consistiam em ombreiras, luvas, sapatos feitos de uma madeira cultivada perto da vila.

_ Então depois de salva-la vocês... - Yoiha cutuca seu companheiro guerreiro com o cotovelo, provocando.

_ Quieto. Não quero que ninguém fique sabendo disso. Ela é a filha do Líder

Enquanto conversava e andava Sanrin esbarra no Líder da Vila.

_ O que tem minha filha? - O Líder era temido por todos. Não apenas por suas habilidades de luta, mas também possuía um grande conhecimento em vários assuntos. Muito respeitado por todos, por ter salvado a vila de grandes perigos no passado.

_ LÍDER Shido! E-eu estava apenas... - Antes mesmo de concluir sua frase, Sanrin foi puxado por Shido para dentro de sua casa, deixando Yoiha do lado de fora.

_ Eiii... E eu?

Dentro da casa do Líder estava uma bela jovem sorridente. De pele bem clara, olhos azuis-claros, e cabelos dourados. Estava com um Quimono prateado que formava a impressão de seu cabelo brilhar como ouro. Sanrin se curva em respeito.

_ Kanaumi-Sama. Bom vê-la. Com...

_ Deixe de formalidade tola Sanrin. Eu sei de tudo. - O Líder Shido interrompe o jovem. - Minha filha tem algo a lhe contar.

Sanrin estava imobilizado, não apenas de horror, mas surpreso por saber que o Lider não tinha algo contra o que havia acontecido.

_ Estou gravida. - Kanaumi sorri enquanto derrama uma lagrima pelo seu pálido rosto.

O Líder levanta de sua cadeira e abraça Sanrin.

_ UMA FESTA! - Grita o líder que não contem a felicidade enquanto chora. - Você vai se tornar um grande pai Sanrin. HAYASHI! HAYASHI, venha aqui rápido!

Hayashi era o filho mais novo do Líder Shido. Um jovem misterioso e astuto. Suas ações são sempre estranhas e desconfiáveis De poucas palavras e frio. Sente inveja da beleza da irmã. Ocupa o cargo de 3º oficial de guerreiros da Vila. Muito habilidoso na arte da batalha. Hayashi é alto, cabelos negros curtos, com olhos castanhos. Sempre usando uma roupa extravagante. Um colete de madeira bem folgado e que fica balançando no seu corpo, colorido com cores bem fortes. Usa uma maquiagem bem destacada. Conhecido como "O Mago Veloz".

_ Estou aqui Pai.

_ Avisa a todos que puderem, teremos uma festa. Sua irmã está grávida. - O Líder abraça a amada filha.

Hayashi sai da casa do líder e os preparativos para uma grande festa começa. Em Sora, uma comemoração sobre a vinda de um novo membro dentro da falimia do Líder era duradoura. Uma grande festa que durava semanas. Enquanto Sanrin e Kanaumi estavam recebendo os parabéns. Hayashi estava a caminho ao seu barco.

_ Hayashi-Sama!? Onde vai, há uma comemora... - O Jovem guardião do porto é golpeado no pescoço, a espada atravessa completamente a garganta, impossibilitando de gritar. Hayashi corta o pescoço do pobre jovem e joga o corpo no rio. Ele entra em seu barco e vai em direção a vila dos Haketsueki.

Os Haketsueki eram inimigos da Vila Sora desde eras antigas. Violentos e descontrolados, os Haketsueki almejam as mulheres Sorianas, conhecidas por sua beleza. Mas em todas as guerras os Haketsueki sempre foram mais fracos e inexperientes, sendo sempre derrotados.

Quatro dias depois de sua partida, Hayashi volta a Vila Sora, onde calmamente e sem ser percebido, se aproxima e assassina os sentinelas que estavam a vigiar as águas em torno da Vila. Depois ele caminha em direção ao centro da Vila, ainda em comemoração. Hayashi se aproxima de Shido.

_ HAYASHI! Não tenho te visto, por onde estava!? - Grita Shido ao avistar Hayashi.

_ Eu estava caminhan... - Dois guerreiros seguram os braços de Hayashi, que estavam cruzados atrás de sua costas, fazendo ele derrubar sua espada suja de sangue. - O que isso signi... Desde quando você sabe sobre isso?

_ Eu sei de tudo Hayashi. - Shido coloca sua mão no rosto, ocultando sua tristeza. - Levem ele.

_ k-k-k-k-k-k-k Tudo? Será mesmo?

Das águas em volta da Vila, muitos guerreiros Haketsueki aparecem e invadem a vila, começando um caos. Os Haketsueki atacavam tudo que estava na frente. Não importando o que fosse. Um massacre começou e os guerreiros Sorianos, que no momento estavam bêbados, tentavam defender a vila. Os únicos guerreiros sóbrios eram aqueles que foram deixados de reserva, para os guerreiros que poderiam ter sido e foram mortos por Hayashi. Eles estavam em lugares altos e estratégicos para proteger a vila caso o inimigo viesse até a Vila em barcos, o que não foi o caso. O tempo que eles demoraram a chegar até o lugar da batalha foi muito, e eles estavam em menor numero. A Vila Sora estava sendo derrotada.

Fanfic D'agua do Norte - Inicio

Olá pessoal.

Esse é o Blog para os Membros do Clã Caixa D'agua do Norte enviarem suas Fanfics ou Fan-HQs.

Elas serão visualizadas pelos Admins e se estiverem tudo certo, ela será postada.

O Autor da Fanfic decidirá a periocidade de postagem.

Acredito que por enquanto seja isso. Boa Leitura!