fevereiro 11, 2012

[Fanfic - RED] Hunter X Hunter - Mago x Do x Vazio

Hunter X Hunter
Mago x do x Vazio

"Hum Sinto um cheiro bem interessante. Huhuhuhu... Esta na hora de brincar ."



Em rápidos movimentos cartas voam cortando o ar, derrubando vários homens a frente. Um jovem habilidoso, de cabelos loiros e olhos de gatos consegue evitar algumas cartas, e seu amigo, um jovem alto de cabelos curto e morenos, por sorte apenas recebe um ferimento no braço, fazendo ele gritar.



_ AAARG!!

O Mago se revela diante da densa neblina, rindo da ocasião. O jovem que teve seu braço ferido indaga seu agressor.



_ O que você acha que está fazendo?

O Mago brinca com as cartas em sua mão.

_ K-k-k-k ♣
_ Brincando de Examinador.

Capitulo 0
Sora x Inveja X Haketsueki

28 Anos atras.
Pequena vila Cadabra.

Dois guerreiros caminhavam em direção a casa do líder de uma pequena Vila, chamada Sora. Um deles era alto, forte, cabelos verdes cumpridos, olhos negros, com uma enorme cicatriz que começa um pouco acima do olhos e chegava ao final do pescoço, seu nome era Sanrin. O outro rapaz tinha uma estatura mediana, forte, careca, olhos castanhos, seu nome era Yoiha. Os dois usavam roupas normais de guerreiros que consistiam em ombreiras, luvas, sapatos feitos de uma madeira cultivada perto da vila.

_ Então depois de salva-la vocês... - Yoiha cutuca seu companheiro guerreiro com o cotovelo, provocando.

_ Quieto. Não quero que ninguém fique sabendo disso. Ela é a filha do Líder

Enquanto conversava e andava Sanrin esbarra no Líder da Vila.

_ O que tem minha filha? - O Líder era temido por todos. Não apenas por suas habilidades de luta, mas também possuía um grande conhecimento em vários assuntos. Muito respeitado por todos, por ter salvado a vila de grandes perigos no passado.

_ LÍDER Shido! E-eu estava apenas... - Antes mesmo de concluir sua frase, Sanrin foi puxado por Shido para dentro de sua casa, deixando Yoiha do lado de fora.

_ Eiii... E eu?

Dentro da casa do Líder estava uma bela jovem sorridente. De pele bem clara, olhos azuis-claros, e cabelos dourados. Estava com um Quimono prateado que formava a impressão de seu cabelo brilhar como ouro. Sanrin se curva em respeito.

_ Kanaumi-Sama. Bom vê-la. Com...

_ Deixe de formalidade tola Sanrin. Eu sei de tudo. - O Líder Shido interrompe o jovem. - Minha filha tem algo a lhe contar.

Sanrin estava imobilizado, não apenas de horror, mas surpreso por saber que o Lider não tinha algo contra o que havia acontecido.

_ Estou gravida. - Kanaumi sorri enquanto derrama uma lagrima pelo seu pálido rosto.

O Líder levanta de sua cadeira e abraça Sanrin.

_ UMA FESTA! - Grita o líder que não contem a felicidade enquanto chora. - Você vai se tornar um grande pai Sanrin. HAYASHI! HAYASHI, venha aqui rápido!

Hayashi era o filho mais novo do Líder Shido. Um jovem misterioso e astuto. Suas ações são sempre estranhas e desconfiáveis De poucas palavras e frio. Sente inveja da beleza da irmã. Ocupa o cargo de 3º oficial de guerreiros da Vila. Muito habilidoso na arte da batalha. Hayashi é alto, cabelos negros curtos, com olhos castanhos. Sempre usando uma roupa extravagante. Um colete de madeira bem folgado e que fica balançando no seu corpo, colorido com cores bem fortes. Usa uma maquiagem bem destacada. Conhecido como "O Mago Veloz".

_ Estou aqui Pai.

_ Avisa a todos que puderem, teremos uma festa. Sua irmã está grávida. - O Líder abraça a amada filha.

Hayashi sai da casa do líder e os preparativos para uma grande festa começa. Em Sora, uma comemoração sobre a vinda de um novo membro dentro da falimia do Líder era duradoura. Uma grande festa que durava semanas. Enquanto Sanrin e Kanaumi estavam recebendo os parabéns. Hayashi estava a caminho ao seu barco.

_ Hayashi-Sama!? Onde vai, há uma comemora... - O Jovem guardião do porto é golpeado no pescoço, a espada atravessa completamente a garganta, impossibilitando de gritar. Hayashi corta o pescoço do pobre jovem e joga o corpo no rio. Ele entra em seu barco e vai em direção a vila dos Haketsueki.

Os Haketsueki eram inimigos da Vila Sora desde eras antigas. Violentos e descontrolados, os Haketsueki almejam as mulheres Sorianas, conhecidas por sua beleza. Mas em todas as guerras os Haketsueki sempre foram mais fracos e inexperientes, sendo sempre derrotados.

Quatro dias depois de sua partida, Hayashi volta a Vila Sora, onde calmamente e sem ser percebido, se aproxima e assassina os sentinelas que estavam a vigiar as águas em torno da Vila. Depois ele caminha em direção ao centro da Vila, ainda em comemoração. Hayashi se aproxima de Shido.

_ HAYASHI! Não tenho te visto, por onde estava!? - Grita Shido ao avistar Hayashi.

_ Eu estava caminhan... - Dois guerreiros seguram os braços de Hayashi, que estavam cruzados atrás de sua costas, fazendo ele derrubar sua espada suja de sangue. - O que isso signi... Desde quando você sabe sobre isso?

_ Eu sei de tudo Hayashi. - Shido coloca sua mão no rosto, ocultando sua tristeza. - Levem ele.

_ k-k-k-k-k-k-k Tudo? Será mesmo?

Das águas em volta da Vila, muitos guerreiros Haketsueki aparecem e invadem a vila, começando um caos. Os Haketsueki atacavam tudo que estava na frente. Não importando o que fosse. Um massacre começou e os guerreiros Sorianos, que no momento estavam bêbados, tentavam defender a vila. Os únicos guerreiros sóbrios eram aqueles que foram deixados de reserva, para os guerreiros que poderiam ter sido e foram mortos por Hayashi. Eles estavam em lugares altos e estratégicos para proteger a vila caso o inimigo viesse até a Vila em barcos, o que não foi o caso. O tempo que eles demoraram a chegar até o lugar da batalha foi muito, e eles estavam em menor numero. A Vila Sora estava sendo derrotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário