Olá pessoal.
Esse é o Blog para os Membros do Clã Caixa D'agua do Norte enviarem suas Fanfics ou Fan-HQs.
Elas serão visualizadas pelos Admins e se estiverem tudo certo, ela será postada.
O Autor da Fanfic decidirá a periocidade de postagem.
Acredito que por enquanto seja isso. Boa Leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário