fevereiro 11, 2012

Fanfic D'agua do Norte - Inicio

Olá pessoal.

Esse é o Blog para os Membros do Clã Caixa D'agua do Norte enviarem suas Fanfics ou Fan-HQs.

Elas serão visualizadas pelos Admins e se estiverem tudo certo, ela será postada.

O Autor da Fanfic decidirá a periocidade de postagem.

Acredito que por enquanto seja isso. Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário